Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

27 de abr de 2010

Pedido (antecipado) de Natal


Querido Papai Noel, o ano ainda não acabou, mas preciso que você adiante meu presente para me deixar feliz. A vida está muito difícil, dura e sofrida. Moro numa república com cinco jovens desalmados, num espaço de 36m2. Não tenho guarda-roupa, não tenho uma cama, não tenho onde guardar meus sapatos, e assisto à novela das 20h, numa TV de 14’ polegadas. Às vezes quando preciso me masturbar, tenho que esperar todos dormirem e realizar o ato na calada da noite, como se fosse um ato delinquente. Está sendo muito afanoso suportar todos esses dissabores. Além disso, Papai Noelito, tem o fato deu não conseguir me exercitar fisicamente, chego muito cansada do trabalho, sem animo para nada, estou ficando gorda e flácida. 

Percebo que daqui há alguns anos, ninguém mais vai querer me comer, vou estar uma jacona, dessas que caem madura e ninguém come pq já passou do ponto. Ninguém vai mais me olhar na rua, não vou mais ouvir piada nem de pedreiro, e as crianças cruéis farão piadas com minha barriga tilintando de banha. 

Sei que não é Natal ainda, mas queria muito que vc me ajudasse a melhorar minha auto-estima, isso vai ser fundamental para que eu volte a sorrir novamente.
Quero ganhar uma bicicleta, adaptada, uma bicicleta que eu vou poder usar sempre que estives stressada e me sentindo gorda. Vai ser bom pra mim Noel, vai ser bom pra todo mundo. Você precisa me ajudar. Por favor, seja um bom velhinho. 

Peguei uma imagem do modelo da bicicleta para você não se confundir, tá? E também colei o link da loja que vende o produto, pra vc não perder tempo procurando, eles entregam e tudo.
Ah, se vc trouxer direitinho e antes do Natal, te faço um “Quéti” pra retribuir...

Beijos da sua menininha, Caipirinha da Silva :) 




6 comentários:

  1. Não sei se me sentiria muito confortável nesse modelo. Acho que preferia receber carinho de outro ângulo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    Uma bicicleta/vibrador mecânico.
    O ritmo das pedaladas vai dar o tom da satisfação solitária...
    E o pagamento ao Papai Noel ficou, também, hilário-erótico.

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  3. Li a descrição de teu sonho. Não sou psicólogo, mas estudo um pouco de esoterismo.
    Embora fosse um bairro delimitado como Madureira(tem coisa pior no Rio como Bangu, Senador Camará, etc..)acho que vc. deu uma passeadinha no umbral, ontem.
    Essa coisa de sujeira e pessoas beligerantes me lembrou isso.

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaie!!!! eu tbm quero uma! mas com a adaptação na parte frontal, nada de cutucadas anais!!!

    ResponderExcluir
  5. Tbm adoraria ganhar Papy Noelito, Igualzinho a esse da foto.

    Mojito Cú Bano.

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!