Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

28 de fev. de 2010

Pelo bem da arte



A muchacha aqui já fez caras e bocas - com quase nenhuma roupa - pras lentes profissionais de um amigo. Com uma calcinha azul de bolinhas brancas, e nada além disso, o ensaio ganhou ares pueris. Conto isso porque hoje, na Revista de Domingo do Globo, li uma matéria que deixou mais desejos que perguntas ou respostas nessa cabecinha permeada de fantasias sexuais. A americana Autumn Sonnichsen, radicada em São Paulo (de onde contribui para revistas como Trip e Playboy, para citar as com enfoque artístico-sexual), é uma mulher que entende de mulheres, sem precisar legislar em causa própria pra isso.

Pois bem. Eu, como margarita ousada que sou, com bastante tequila, não podia deixar de considerar as prévias experiências lascivas com companheiras de sexo e fiquei entusiasmada com as fotos da gringa (disponíveis aqui, no site da bonita). São cliques dignos de molharem as jóias mais castas.

O que eu fiz? Catei o email da moça e mandei uma proposta. Depois dos elogios aos países baixos perpetuados em pixels erotizados, convidei a chiquita para um passeio ao Rio e me coloquei à disposição daquele olhar artístico. Com uma assinatura carinhosa, acompanhada dignamente de meu telefone celular, desejei que ela esteja pela cidade nesse fim de semana.

E que me faça fotos despidas de qualquer pudor.

27 de fev. de 2010

Nasceu! Nasceu! E foi parto normal!!!




Quando a gente pensa que já inventaram de tudo na internet; TARZANNN, eis que surge a ideia de fazer um blog completamente despretensioso e cretino que resolvi batizar de: Mulheres que Bebem.

 

Essas tal mulheres que bebem na verdade estavam mesmo precisando de um espaço no limbo das ideias, no ectoplasma dos software, na filosofia da cyberacidade, no sertão dos gigabytes, na desvairada web 2.0.

 

Agora que resolvemos nos juntar para expor as ideia de nossas cabeças pensantes e atuantes no campo da conivência humana, convidamos você a questionar com a gente a dureza e a delícia de ser humano.

 

Aguardem nossos próximos post!