Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

13 de mar. de 2016

Manifestações contra corrupção do dia 13: intervenção alienígena, já!




A gente começa a perceber que a coisa está esquisita, por exemplo, quando um jornal de grande circulação deixa o boy publicar a redação que ele escreveu para a tia da classe de português quando estava na escola, travestida de artigo político na luta contra o monstro Lula-lá. Nada melhor do que citar os Power Rangers como uma analogia maniqueísta à nossa eterna luta contra o bicho papão.




Afinal, a manifestação vai estar muito bem representada pelo rei do pó branco e seus amigxs.


 





Até porque, vômu convir, as pautas de reivindicação são legítimas







A gente vê bem que o pessoal que está nas ruas faz parte das camadas que mais sofreram com as políticas implementadas pelo governo PT, obviamente. Pobre coitados.







Fiquei até com pena dessa amigxs, pobre





Mas bom mesmo foi ver a genialidade dos coleguinhas em um dos melhores exemplos de anúncio de oportunidade da vida. O pessoal de marketing tá de parabénx na venda de produtos para amenizar o cheiro de bosta.





Daí eu já estava rindo tanto que resolvi dar uma aliviada, saindo do Facebook e entrando no whats app, só para acalmar os ânimos. E no meio de uma inocente conversa, eu me deparo com um troço desses.




Felizmente, como vocês podem ver, eu seleciono muito bem as minhas amizades.

Mas nem tudo é piada e muito me alegra ver a seriedade e imparcialidade na cobertura desse evento mágico que tá rolando no dia 13.






Mas sabe quando você ri tanto, ri tanto, que depois bate uma bad? Aí você pensa: “cara, a parada mar tá tão bizarra, que só mesmo uma intervenção das galáxias para resolver essa M toda”.

Maaar não… péra…




Afinal de contas, somos seres evoluídos. Não há necessidade para tanto.






Sério mesmo, pior do que isso, só mesmo pobre de direita.




E axé, Hitler




Um comentário:

Áhh, que fofo você comentar!!!