Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

5 de jun. de 2011

Minha primeira vez: pesquisa, compra, uso e descarte

Apesar de ser uma pessoa bem resolvida sexualmente sempre tem algo que se deixa para trás. Não é por maldade, mas falta de oportunidade. E ela pintou. Apareceu como algo mágico na minha frente e não dava para deixar passar. Estava eu e ele, ali, passeando pelo shopping, aí, aconteceu. Para mim, era a primeira vez como consumidora – já havia feito um trabalho em locais do gênero –, mas para ele não. Nada com estar acompanhada de alguém mais experiente!

Foi uma visão estranha e excitante ao mesmo tempo, mas decidi experimentar. Assim começou a minha primeira incursão numa sex shop. Olhei um pouco de tudo, com ele atrás de mim, parecendo observar as minhas escolhas curiosas: lingerie, fantasias, vibradores, óleos, livros, dvds e tantos acessórios que nem sei como nomeá-los. Nunca achei que dar pudesse ser tão trabalhoso.

Depois de muito olhar, perguntar e mexer: um óleo para massagem, bolinhas aromáticas e um anel peniano. Este último que foi o objeto da minha curiosidade. Como era possível aquele troço encaixar sem machucar? Parece um enforcador...

“Não dói? Não aperta?”, perguntei. “Dói um pouco, mas você vai gostar”, foi o que ouvi. Aquilo ficou na minha cabeça. Não via a hora de ver a coisa funcionar. Disse que aumenta, e não é só o prazer.

Os ‘estudos’ dizem que o anel peniano mantém por mais tempo a ereção e retarda do gozo masculino, além de também estimular o parceiro – no caso, eu. Este era bonitinho: colorido e tinha uma borboletinha que funcionaria como um vibrador. Então, vamos à obra, ou melhor, ao sexo.

Mão para cá, mão para lá. Boca aqui e ali. Vai um pouquinho, para e... o anel. Abre, puxa, alarga, enfia, solta. Agora aperta o botão e faz o negócio funcionar. E ZZZZZZ (como uma abelha). Na primeira encostada, parou de funcionar. Liga de novo. Para. Funciona. Para. Liga. Mais uma vez. Desiste.

Vamos somente com o anel, sem o vibrador.

Mas por conta do maldito botão, a cada ida e vinda, a borboleta funcionava e parava, funcionava e parava, funcionava e parava de forma incessante que já estava fazendo parte do som local. ZZZ [...] ZZZ [...] ZZZ [...] e por aí vai.

Agora, amigos, coloquem a imaginação para funcionar e pensem por alguns segundos como foi a situação. Releiam mentalmente várias vezes – ou fazendo o barulho: ZZZ [...] ZZZ [...] ZZZ [...] ZZZ [...] ZZZ [...] ZZZ [...]ZZZ [...] ZZZ [...] ZZZ [...]ZZZ [...] ZZZ [...] ZZZ [...]ZZZ [...] ZZZ [...] ZZZ [...]...

E o que aumentou mesmo foi minha capacidade de concentração para não cair na gargalhada com aquele zumbido a cada momento que a coisa ia lá dentro. Foi uma primeira vez inesquecível, como toda primeira vez deve ser.

Ah! Em tempo, só para registrar: o óleo é uma delícia e não causou qualquer efeito colateral. As bolinhas ainda não usei, esperando pintar a oportunidade. E uma próxima visita, será hiper bem vinda, até porquê só podemos saber o que é bom se experimentarmos antes, não? Alguém tem alguma sugestão?

Sex shop visitada: http://lasciviario.com.br

3 comentários:

  1. bom que ao menos o poder de concentração aumentou... sempre sou adepta as sexy shops, no min alguma boa historia pra contar...

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh! eu tenho vááááááárias sugestões!
    mas vou logo avisando, sou casca grossa!

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!