Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

10 de set. de 2011

Mensagem subliminar


O que você pensa que é a imagem acima? Faz referência a quê?

Pois bem, em minhas andanças pelas redes sociais, me deparei com essa foto postada por uma "amiga" que estava toda feliz: era um agrado que havia comprado para a mãe naquela manhã. Eu fui lá e curti. Deixei a mensagem: "Sensacional". Ela, em resposta: "Isso é uma delícia".

Fiquei pensando como o olhar sobre algo é diferente para cada um e como palavras soltas podem sugerir uma infinidade de interpretações. Achei que o presente para a mãe era uma forma de alegrar o dia, por isso achei sensacional. Ela, a seguir, disse que era uma delícia. Sim, realmente é.

Mas em que estávamos pensando mesmo? E você, em que pensou?

2 comentários:

  1. Como ando fazendo uma análise freudiana, pensei logo no complexo de castração...(rs)

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!