Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

6 de set. de 2011

Redenção


Recordações antigas
Você chega me sufocando, como se quisesse espremer cada pedaço de mim e guardar em sua caixa, trancada e escondida no fundo de sua gaveta. Seu guarda-roupa não tem nada além de mofo e poeira, a escuridão só faz agravar o vazio ocupado por objetos inexistentes, que você inventa toda vez que me vê.

Não quero perder a referência de mim nesse meio de nada e nem quero ser a única referência na solidão que você se impõe. Faz frio agora, mas sua mão sempre é gelada. Não pense que posso aquecer você, não nasci para ser a salvação de ninguém. Também nunca te pedi para ser salva.

Quero que se foda toda essa sua loucura, essa obsessão de me ter o tempo todo. Não vou me afundar em você, porque antes eu teria que me desprender de mim. E viver na dependência de algo fora de mim, que não sou eu... no que eu me tornaria então?

Se eu sou feliz? Que pergunta mais sem nexo é essa? O que é felicidade? Apenas pessoas dementes acreditam que podem existir sob felicidade plena, pois não se questionam sobre a vida, muito menos sobre elas mesmas. Não quero alguém que tente me fazer feliz. Eu choro demais por motivos que são só meus, o tempo todo.

Quero alguém que me faça sorrir, mais do que me faça chorar. Alguém que me deixe dormir sozinha, perdida na nostalgia de meus sonhos. E que me deixe tomar banho sozinha, pois é sozinha que limpo a sujeira do meu corpo. Sem promessas desmedidas. Nunca saberemos as que realmente poderemos cumprir. Então me solte.

Últimas notas em meu diário
O amor já é angustiante demais para que eu me veja obrigada a perder a paz por não compreenderem que o que eu sinto é profundo a ponto de não precisar me fincar à terra, como raízes que mergulham cada vez mais baixo, afundando... Estou muito apaixonada (por tudo) para limitar a dedicação de todo o meu amor ao solo. Eu também quero o mar. Também quero o céu.

Eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Áhh, que fofo você comentar!!!