Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

14 de abr. de 2012

Esboço de um não-romance


(...)
Não me faça pedir desculpas eu por querer me afastar do mundo. Por não sentir mais falta de você. Quando sequer ando sentindo falta de mim mesma. Ando desesperada demais com essa dor que não tem nome, para me ocupar com essa dor que você sente por mim o tempo todo. Não tenho vontade nem de chorar, meus olhos já secaram. De falar, eu nunca sequer tive. Então sonhe com o dia em que eu voltar a me encontrar. Quem sabe eu poderia voltar para você. Mas enquanto eu estiver seca, não queira ouvir desculpas por eu preferir a solidão a tudo, principalmente à sua presença. Não há amor em mim que te baste. Não há nada aqui para você. Por enquanto, apenas sonhe. Sonhe com meus beijos, com meus abraços, com meus sorrisos. Com noites ao meu lado. Mas não espere que eu abandone minha reclusão. Não vou negligenciar o pouco que ainda resta de mim em mim. Muito menos por você. Então não vou pedir desculpas. E se você não quiser me perdoar, saiba que isso não vai dificultar minha decisão de ir. Apenas me deixe só. (...)

4 comentários:

Áhh, que fofo você comentar!!!