Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

29 de abr. de 2012

PiStOLeiRa do AMoreMundO





Entrevista realizada numa sala riscada de sangue em qualquer bairro de Bagdá, sob a espreita de seus 7,5 milhões de habitantes fervorosos.


É você mesma?
Sim, sou eu a pistoleira do "amoremundo",

bugiganga de um vagabundo

oriundo de um buraco negro

negro, negrume, pentelho.



Nascimento: Vômito de vagina maternal.

Endereço: Escadas da possibilidade mental.

Primeira passagem pela polícia: Estuprei homens que foram rudes comigo e com minhas amigas.

Livro preferido: Um bocado de baixaria com Michel Foucault.

Cor: O ferrugem das minhas engrenagens emotivas

Medo: Vaca, bois e afins.

Sonho: Transar com um vagalume gigantesco e me prover de luz

Citação: "Sou menos. Quando não sou líquida". H.H


Deixe um recado para quem por acaso ler este perfill:

Tudo começou com um pedaço de caroço que eu engoli, estava comendo uma fruta frugal, não me recordo exatamente qual, foi quando eu me dei conta de que não tinha fundos em minha conta. Percebi que estava tão pobre quanto uma cesta básica, quem vive com o básico? Resolvi que ganharia o mundo através de meus proibidos desejos. Me tornei quem sou e não me arremesso por nada. Permaneço impávida até que a luz me mostre um reflexo menos óbvio de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Áhh, que fofo você comentar!!!