Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

30 de set. de 2010

Despedida

Eu nunca disse que era santa. Muito menos prometi fidelidade. Admito que minhas idas à missa eram desculpas para trepar com um desconhecido qualquer. E se eu vivia me confessando, era porque sentia um tesão incontrolável por aquele padre, que nunca cedeu às minhas constantes investidas, infelizmente. Compensei dando para aquele coroinha novinho, que se revelou como um futuro promissor na arte da foda bem dada.

Sempre que você saia de casa, eu me masturbava muito assistindo filmes pornôs, que eu guardava do meu lado do guardaroupa. Nada era escondido. Se você abrisse, encontraria tudo lá. Os vídeos de sacanagem e os acessórios eróticos que eu usava com qualquer um, menos com você. Então, não me venha dizer que te enganei durante todo esse tempo.

Mas assumo que se morria de ciúmes de você com a vizinha, era porque eu adorava fuder com aquela delícia da vizinha, dia noite, noite e dia. Que putinha gostosa, bastava eu encostar a boca no ouvido dela, que ficava toda molhada. Sempre que eu podia, chamava um macho para participar da nossa sacanagenzinha. Se nunca toquei no assunto com você, é porque eu sabia que você não é dado para esse tipo de coisa. E não venha me culpar pela sua falta de aptidão para o sexo.

Desculpe se algum dia você se sentiu enganado por mim. Mas juro, juro mesmo, que nunca fiz questão de esconder nada de você. Mas, se agora, nesse seu ataque de fúria, você cismou de dizer que não presto, que sou uma vagabunda mentirosa, que vivia te passando a perna... bem, já que é assim, estou indo embora.

Minhas malas estão prontas, tá vendo? Já estou saindo de casa. Vou continuar transando como sempre, só que agora, bem longe de você. E não reclame caso você não encontre uma mulher como eu, que não se importe de te colocar de quatro e enfiar o dedo no seu cu. Tchau.

6 comentários:

  1. Esse final me lembrou que tenho de visitar o urologista...(rs)
    Uma despedida com um relatório erótico-gerencial completo.

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  2. ahahaha Ric é o melhor.
    Essa mulher está de fato nervosa com a partida.
    Sucesso na caçada!

    Adorooo!

    ResponderExcluir
  3. Bobo foi ele, q ñ soube aproveitar... muito franca!

    ResponderExcluir
  4. Nós nunca sabemos aproveitar, mesmo.

    Bjs,
    Gold Label

    ResponderExcluir
  5. Piña, a maioria dos homens tem um pudor desmedido com o próprio cu. Parece um tesouro intocável!

    Dedo neles Coladinha!!!

    ResponderExcluir
  6. enfiar o dedo no seu cu. Tchau.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!