Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

22 de mar. de 2011

Mulheres desesperadas

Pois bem, audazes senhores. Cada vez mais me convenço de que minha experiência terrestre não deve ter sido projetada para o local ao qual vivo. Não sei se há sequer um buraco no planeta em que eu não me sentiria um ponto solto no universo. Vou esclarecê-los o porquê de minha reflexão pseudo-existencial. Mas por que raios tudo que é ximbica solteira, depois de certa idade, fica desesperada atrás de um pinto durante festividades, eventos e afins?

O que eu vou falar aqui pode até soar machista, mas é verdade. Quanto ao bicho- homem, vá lá que ele seja um eterno insano pelas pepecas, principalmente as desconhecidas. Afinal, quando ele se aproxima do sexo oposto em um desses bares ou casas noturnas da vida, sua intenção é esquentar a xiboca em um buraquinho quentinho e aconchegante. Vão por mim, eles não te olharam e pensaram “encontrei a mãe dos meus filhos”.

Sendo assim, fala para mim o que são essas pobres encalhadas que vão para a noite carioca achando que encontrarão o príncipe encantado??? Procuram arranjar um relacionamento em uma B-O-A-T-E??? Minha filha, existe alguém aí dentro dessa cabecinha? Sinto informar, mas você está procurando no lugar errado, querida. A não ser que tu sejas uma fêmea descolada e seu único intuito seja uma acasalada casual, esquece isso.

Nesse final de semana, por exemplo, saí com meus adoráveis amigos para um desses inferninhos xexeletos de Jacarepaguá. Quase todos estavam acompanhados. Uns felizes, outros nem tanto, mas todo mundo tinha sua transadinha certa no final da noite. Mas o que me chamou primeiro a atenção não foi isso. As chicas que estavam sozinhas ficaram muito chateadas porque havia poucas pessoas interessantes no distinto recinto. Óh, forças da natureza, eles foram para uma boate atrás de homem interessante...

E vejamos aí a ironia do destino. Eu, o único ser que não estava com a mínima intenção de conhecer ninguém, tive que aturar uma daquelas típicas cantadas de fim de noite, das quais já estou tão acostumada. Queridinhos, vamos ser lógicos. Se eu quiser conhecer a porra de um homem (e não apenas um macho para me esfregar durante o resto da noite), não vai ser em uma boate que eu vou procurar. Não vou dizer que encontrar o amor-da-vida-inteira nesse tipo de estabelecimento seja impossível. Mas se você nutre alguma esperança nisso... mas que merda, hein?

A cantada
Foi mais ou menos assim. O garboso rapaz, aparentemente alcoolizado, parou à minha frente e disse: “De fato, você é mesmo uma mulher muito bonita. Mas você é, de verdade”. Tipo, o indigente fala o mesmo para as outras, mas só para mim ele não está mentindo? Pois bem, logo depois o adorável pimpão solta a seguinte pérola: “Para você eu vou ter que ligar depois. Para você eu ligo mesmo, você vale a pena”. Ou seja, o mancebo também pede o telefone das outras, mas para elas ele não liga, porque as míseras iludidas não são dignas de demasiada atenção?

Para encerrar com chave de ouro, o macho lança: “O que você acha de a gente ficar se beijando e trocar telefone para eu te ligar depois? Você é muito linda, de verdade”. Pimba! Com essas três frases, o Don Juan da Zona Oeste jurava ter plantado a semente do amor em meu frágil coração. Tanto que (coitado) aparentou leve transtorno quando ouviu meu sonoro NÃO. Aaaaaaaaaah... mas você acha que o galanteador desistiu??? Não, não. Ele repetiu as mesmas EXATAS TRÊS FRASES umas cinco, eu disse umas CINCO vezes, até se convencer de que não é não.

Enquanto isso, meus queridos consortes faziam animada torcida ao fundo, gritando discretamente frases de uma sutileza ímpar, como “Dá só um beijo, porra!”. Foda-se. Minha inteligência não me permite mais paciência para certos tipos de coisa. Para fingir que eu caí nas obscenidades escrotas que ouço por aí, tem que haver a junção de três fatores: a) eu tenho que estar muito bêbada, b) eu tenho que estar de muito bom humor, c) eu tenho que estar muito na falta. Se todos esses itens se agregarem, aí sim, rapaziada, pode vir que vai ter Pina para todo mundo.

Até lá, para que eu me interesse, ou encontrem um assunto inteligente ou façam a linha “sou um rapaz descolado que vai puxar o maior papo besta contigo para ver se, mais tarde, algo rola”. Caso contrário, esqueçam. Confesso que às vezes me sinto uma E.T. e até entro em crise por ser tão desapegada ao apego. Ainda assim, prefiro ficar muito bem quietinha no meu canto, obrigada.

7 comentários:

  1. Pina Coladinha! Seus textos são sensacionais! Foi a melhor descoberta internética dos útimos dias, na minha vida! Fiquei aqui,rindo sozinha, do palhação. Que inteligência sagaz a sua. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah e as imagens, em consonância com os textos, são ótimas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Manoela, obrigada mesmo ;)
    bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Parece que as boates cariocas são como esteira de aeroporto: estão cheias de malas...
    Concordo contigo, boates ou outro tipo de casa noturna não são local lá muito adequado para se achar o amor de sua vida.
    Mas, o cara agiu como autêntico babaca e se achando o maior pegador.
    Cartão vermelho pra ele e se ele não gostar chAma a PMRJ...(rs)

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, seus comentários são sempre ótimos! rs continue nos prestigiando ;)
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Pois bem.. concordo plenamente com a Senhorita fulgaz e de cor Jambo... porém venho refletir sobre algo no seu texo. Bom Moço que sou vejo que fui iludido pela mega cabeça da senhorita e passei a ser mais uma vítima de seu estado alcóolico, insana e atrasada no mundo do sexo, pois a moiçola só fica com alguém qdo se encontra em seus três estágios acima.. Muito Bem... sinto-me um verdadeiro bombril.. utlizado por vossa senhoria... passarei a selecionar mais as moçinhas e antes de acoitá-las irei inalar bem seu odor bucal e caso esteja intencionalmente alcoolizada, de bom humor e muito tarada, chamarei o SAMU!!!!!

    Affffffffffffff.............

    Sr. Blindex

    ResponderExcluir
  7. Vc está reclamando pq, em um passado pouco distante, foste algumas vezes "usado" por uma bela mulher??? para de ser viadinho :P

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!