Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

31 de ago. de 2010

Mentira


Mentira. É duro, é difícil de engolir, mas a pessoas mentem. Elas mentem para você, e mentem muito, da maneira mais sonsa e descarada do mundo. Mas sempre garantem 100% de sinceridade, é claro. Mesmo quando desmascaradas, na maior cara de pau, elas insistem na mentira. Cabe a você ser bucha o suficiente para fingir se acredita ou não.

Mas por que tamanha revolta, você me pergunta? Afinal, todo mundo mente! Eu, você, sua mãe, seu vizinho, o padeiro e a cobradora de ônibus. Inclusive, existem pesquisas que garantem que nós, humildes seres pensantes, mentimos uma caralhada de vezes por dia. Okay, vá lá, um viva para as estatísticas e nossa necessidade patológica de inventar lorotas para os coleguinhas.

Mas há uma diferença muito grande entre aquela mentirinha besta que, muitas vezes, na sua cabeça nem mentira é, e aquela mentira inventada com o maior descaramento, que tem como único intuito te enrolar, te fazer de trouxa, de babaquinha, caros amigos meus. E, sinto muito, podem me chamar de mentirosa – de fato, posso estar mentindo mesmo, quem garante? -, mas esse tipo de mentira eu não conto. E fico muito, muito, muito puta de verdade, quando descubro que alguém contou para mim.

Vai ser mentiroso na puta que o pariu.

5 comentários:

  1. tente entender isso como um distúrbio mesmo... ahahahaa

    ResponderExcluir
  2. pois é... ultimamente, tem aparecido um monte de engraçadinhos (as) com esse "pequeno probleminha"

    ResponderExcluir
  3. "Nunca se relaciona o verdadeiro com o
    que ele pressupõe. Ora, não há verdade que, antes de ser uma verdade, não seja a efetuação de um sentido ou a realização de um valor... Temos sempre as verdades que merecemos em função do sentido daquilo que concebemos, do valor daquilo
    em que acreditamos"

    Gilles Deleuze

    ResponderExcluir
  4. deleuze não conheceu certas pessoas q a gente conhece fred!

    ResponderExcluir
  5. Para mim mentir é anti-ético...

    Bjs
    Gold Label

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!