Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

5 de abr. de 2011

Subterfúgios da paixão

Confesso que minha ungida mente-pseudo-intelectual sente falta de escrever algo mais sério, robusto. Uma abordagem filosófica, uma observação política, uma avaliação sobre algum trabalho artístico. Por isso, hoje resolvi fazer uma análise social, utilizando fundamentos antropológicos empregados nos estudos de Lévi-Strauss (nossa, como eu amo), sobre as relações-concomitantes-interdependentes-do-coito-vaginal-penianico. É isso mesmo. Para variar um pouco, hoy, yo voy hablar de SEQUIÇU. Melhor ainda, vou falar das peripécias que essas pepecas em chamas andam aprontando por aí, para apimentar o ato que culmina na manifestação do ato físico do amor: a fudelância total.

Eis que conversando com uma chica muy entendida nas artimanhas da paixão – entre elas a de liberar as pregas anais, porque a danadinha sabe dar o botão como ninguém -, descobri que existe uma tal de uma pastinha que tem como objetivo restabelecer certas cavidades outrora apertadas. Ou seja, se a sua flor está mais para um galhinho murcho e flácido, do que para pujantes e vigorosas pétalas cintilantes, nem tudo está perdido. Passa o creme milagroso, que de larga você passa para fechadinha. É isso mesmo, uma passadinha basta para dar uma acolchetada na vagina.

Mas será que é só comigo?

Pois veja bem, eis que fui compartilhar essa preciosa informação com minhas dulcíssimas amigas, todas de ares virginais, e percebi que as donzelas ficaram alvoroçadas com a possibilidade de contrair as paredes que enlaçam e envolvem a ximbica. E chegamos aqui ao ponto alto desse post. Preciso admitir, bateu invejinha branca. Porque, sejamos lógicos. Se a xaninha delas está arregaçada, acredito eu que seja por excesso de uso. Logo, para elas seria interessante dar uma atochada no buraquinho vaginal.

Mas eu, eeeeeeeeeeeeeeeu, pobre mortal, que quase não usufruo dos prazeres carnais, que quase não utilizo este buraco que guardo entre as pernas (para minha total, mas total infelicidade), vou querer passar esta porra para apertar o quê, oh, forças da natureza? O quê, o quêeeeeeeeeeeee??? Só de pensar em untar os pequenos lábios frontais com um troço desses, me dá calafrios na perseguita. Imagina praticar uma fornicação flamejante com a sapita fazendo beiço apertado? Definitivamente, não dá.

Porém, ainda não desisti da tentativa de incrementar a copulada peniano-vaginal. Logo, gostaria de algumas dicas de meninas mais experientes do que eu. Já fiquei sabendo que aquela tal de bolota com oleozinho não é recomendada pelos ginecologistas, portanto, não me mandem enfiar objetos estranhos na flor que eu cuido e rego com tanto carinho. Já basta eu ter me empolgado em uma de minhas últimas atividades sexuais, quicando desordenadamente igual uma perereca no cio, o que resultou em uma leve perfurada no útero, seguida de pequeno sangramento pós-coito e cólicas sofridas. Não, não quero mais isso, preciso cuidar de minha saúde.

Enfim, aguardo sugestões ou até mesmo narrativas de fatos curiosos. Só me poupem os casos de zoofilia ou atividades de cunho escatológico. Fora isso, tá valendo. Afinal, todo mundo gosta de uma sacanagenzinha na hora do amor, não é não?

13 comentários:

  1. Aquela cadelita da foto começou as preliminares quas epelos "finalmente", como diria Odorico Paraguassu.
    olha estas coisas compradas nas barraquinhas da Uruguaiana, podem ter contraindicação, mesmo.
    Um dia experimentei o tal preservativo com pomadinha japonesa. Foi um custo chegar ao final...

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  2. Santa pomadinha,kkkkkkk...passo mal de rir com as suas matérias. são as melhores.
    Nada melhor do q falar sexo de uma forma clara e ao mesmo tempo engraçada.
    estou esperando a próxima matéria.
    bjs Crrrrrraudinha.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, Piña, vou te falar: sou fã das bolinhas!!!
    Recomendadas ou não, nunca me causaram nenhum mal, mas... Há casos e casos. E já que você tem medo, tenta os brinquedinhos tipo anel peniano com massageador, borboleta com controle remoto pra vc dar na mão do gatão... Sei lá, amiga. Pra tudo se dá um jeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Paola, gostei disso aí, hein?!
    Vou começar a pesquisar essas coisas caóticas da paixão rs

    ResponderExcluir
  5. Creio q sei de quem vc fala no início do post. Fui convidado a testar o efeito da tal pomada penetrando o botão da donzela e tudo mais que ela queira ser penetrada.
    Bom, qto as bolinhas explosivas, só nao esqueça de trincar as pernas qdo for levantar pra nao ensopar a porra do chão limpo. Gel q esquenta é legal, porém coisa de principiante. Agora to numa fase meio Malagueta, então, creio q ia gostar de algo do tipo gengibre e raiz forte.
    Bom, preciso me organizar melhor. Estou um pouco atarefado demais esses dias. Em breve te municio com bons posts novamente. Bjos, cara Piña.

    ResponderExcluir
  6. HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUA!!!!!! Rindo litroooooooos!

    Ela falou q só ia colocar a pomadinha na floooooor! e ñ tbm no botão!!! DANADONAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas e a tal pomada "antiflacidez", qual é??
    Eu quero saber!!

    Morro de medo de usar estas que se encontram a R$3,00 em sex shop da Uruguaiana...Vai que me dá uma coceira, né?
    Eu tenho quase um cartão fidelidade com milhagens em sex shop, e uso tudo! Não que eu me pendure no lustre semanalmente (quando muito 1x por mês), mas já são 13 anos de atividade, né?

    Me ajuda daqui q eu te ajudo daí!
    Mwah!

    ResponderExcluir
  8. Entra no sex shop e pede o gelzinho que vai deixar a florzinha apertadinha ehehehe Comprei ontem, foi R$ 15,00!

    ResponderExcluir
  9. Belo texto. Muito bom, voltarei sempre.
    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  10. Comprar a gente compra, usar já são mais outros 500...

    ResponderExcluir
  11. hahahah!te falar q eu como assídua frequentadora de sex shop,sei tantas artimanhas fui experimentar esse tal gelzinho q deixa a perseguida apertada e odiei,nossa sensação péssima e como alguem ainda pensa em passar aquilo no cú?não dá,literalmente é gostar de sofrer...rs!
    mais tenho uma dica do msm fabricante tem o gelzinho vermelho,e nossa vou de dizer q é MARAVILHOSO,ele ao msm tempo esquenta e gela,aí eu pensei como isso funciona.até usar fui na lua e voltei com direito a gemidos e um orgasmo q cá pra nós minha cara,nunca tive!
    são tantos brinquedinhos...vou te contar sobre todos e quem sabe uns minutos de fama,aqui no seu blog.rs

    ResponderExcluir
  12. querida, conte td! estamos abertas para novidades ;)

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!