Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

30 de abr. de 2011

Lista de metas para 2011


Parar de beber
Emagrecer 7 quilos
Aprender a cozinhar
Viajar para Xêxenia
Dar para um cavalo (zoofilia, para quem não entende o sentido do verbo dar)
Correr nua pelo Centro da Cidade, em plena hora do rush
Mergulhar em uma tigela gigante de chocolate derretido
Quebrar meu próprio recorde e tomar sozinha uma garrafa de tequila, em 8 minutos
Tomar banho no chafariz do shopping
Conseguir encostar o calcanhar no pescoço
Ter aulas de lambada, a dança proibida
Estudar o kama Sutra
Montar um negócio de vendas de sacolé de coco
Comprar uma máquina de cappuccino
Consertar a bica da laje, para poder me refrescar enquanto bronzeio o corpinho
Fazer um ensaio de fotos muy sexy
Tomar banho de chuva nua
Mergulhar no mar de Copacabana nua
Cavalgar em um cavalo premiado, totalmente nua
Me apaixonar, quem sabe?
Aprender a dirigir
Parar de reclamar da vida
Aceitar a responsabilidade sobre minhas escolhas
Definitivamente, parar de beber

7 comentários:

  1. ESQUECEU DE DIZER QUE TEM QUE PROCURAR UM PSIQUIATRA E TOMAR SEU REMEDINHO!!

    ResponderExcluir
  2. esquece isso. Já aprendi a conviver com minha bipolaridade.

    ResponderExcluir
  3. Vc. não quer ir além da Chechênia para a República Checa?
    Quem sabe vc. também pratica o kama-sutra, na cama, no sofá ou no banco de trás do carro.
    E, por favor, não pare de beber. Jose Cuervo pode querer tomar satisfações.

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  4. Ô fia...já comeu bola e perdeu o bingo algumas vezes, hein?
    Calcanhar no pescoço é moleza!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. vida de puta é dificil e ja cheguei a presenciar essas bipolaridades rsrsr mais tu é muito boa nas palavras minha menina gostei dos teus relatos gosto deste mundo fascinante e pervertido da mulher. aprendendo com elas me torno mais e mais homem puto e CAFA na vida e mais perver!

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!