Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

6 de mai. de 2010

Quero casar com Serguei


Sempre gostei dele, por tudo e nada que ele representa, suas letras são toscas, mas sempre transmitem mensagens intensas e verdadeiras. E também tem essa coisa com a natureza que eu amo. Eu casaria com o Serguei.Adoro analisar a arte dele e pensar: - Pra quê falar disso? Ou “Como é que ele teve coragem de gravar isso? Ou “Como nunca parei pra pensar nisso?” 

Serguei é  O HOMEM!

Frases dele no twitter:
  • O único crack que eu curto é o da minha cama quebrando durante uma transa da pesada. ROCK'N ROLL!!!
  • ESCLARECIMENTO: meus joelhos não possuem alucinógenos. Dou lambidas neles pq é uma atitude SEXY. That's all!
  • Tem dias que prefiro mentalizar a lua. Não posso fazer isso quando tem o sol dentro de mim. Perigo de eclipse, man!
  • Acabei de mentalizar o sol aqui. Não me arrependi. Estou quente e bronzeado por dentro. Aplaudirei o meu interior.
  • Vou criar uma Ópera Rock. O nome eu já tenho: SERENATA PANSEXUAL.
  • Na Serenata Pansexual, um cantor brega vira rockstar maldito depois de uma orgia com seringueiras virgens. Eu faria botânica na boa. Respeitaria minhas pacientes. Que nem um ginecologista ético. Sem grilos. 
  •  Cantei Love Me Tender pro meu cajueiro ontem. Algumas folhas caíram. Acho que foi de tesão. 
  • Em algum ponto da galáxia, hj não é segunda e tem alguém tomando um sorvete de diamante apimentado. FUNNY! 
  • Todo mundo declarando imposto de renda hj. SAD. Eu prefiro declarar algo mais importante pra vcs: I LOVE YOU ALL! 
  • O Marconha era tão fissurado por novas ondas que um dia ele fumou um cacho de meus cabelos. Ficou doidaço. 
  • Duvido que o Lula consiga cantar Satisfaction pra milhões de pessoas em Copacabana Beach. Isso sim que é liderança! 
  • Hj eu tenho um encontro comigo mesmo pra alinhar a minha sensibilidade clorofílica. Não posso me atrasar. 
  • Se rolar Woodstock mesmo por aqui, vou sugerir a criação da Tenda do Toque. Todos curtindo um som e se tocando. 
  • Fiquei excitado com uma folha de papel. Isso me deixou confuso. Papéis nascem de árvores assassinadas. HELP!


Sobe som!!!





2 comentários:

  1. O cara é um típico loucaço dos anos sessenta.
    Lembro que o Nélson Motta foi produtor dele e o cita num livro.
    Serguei cantou com a musa Janis Joplin num bar de terceira de Copacabana: With a litlle help from my friends.
    Muita loucura para meus quarentenove anos...

    Beijão.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  2. Gente, o Serguei está igualzinho a Tieta do carro de som. Será que eles estão indo no mesmo "personal Style"?

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!