Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

3 de mai. de 2010

Crises de gases na madrugada

É numa crise de gases no meio da madrugada que vc percebe que não tem controle sobre seu próprio corpo. Nem sei quantas vezes achei que minha cabeça fosse explodir de tanto fazer força para tentar extirpar os peidos ressecados. Minha rosca está em couve-flores... Nem sei se consigo ir trabalhar amanhã. Sinceramente...
Aproveitando o tema, "cu", aproveito para dividir uma informação com os bebuns da madrugada, é sobre um bar muito louco que eu com certeza gostaria de conhecer. Por mais estranho que a ideia possa parecer, é sensacional. 

Bar Rectum
















BarRectum é um bar real construído dentro de um modelo anatômico gigante que representa o sistema digestivo humano, da lingua ao ânus. A empresa Atelier Van Lieshout do projeto do Dutch criou-o há diversos anos atrás para o  museu de Viena.

Da descrição de projeto:
BarRectum, barra de Arsch, barra do Asshole, ânus da barra. Quando as traduções soarem diferentes, o formulário é universalmente conhecido. A barra toma sua forma do sistema digestivo humano: começando com a lingua, seguindo até o estômago, movendo-se através dos intestinos delgado e grosso e expelindo através do ânus. Quando BarRectum estiver anatômicamente correto, a última peça do grande intestino estara inflada a um tamanho que comporte tantos clientes, bebendo na barra, quanto possível. O ânus é parte de uma grande porta com suas pregas como uma saída de emergência.


2 comentários:

Áhh, que fofo você comentar!!!