Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

14 de jul. de 2010

Sem rumo

Mais um dia ela sai. Seu corpo exala doce perfume, aromas das mais caras essências. Cabelo impecável, maquiagem perfeita, roupa que valoriza curvas admiráveis, sem ser vulgar. Mesmo escondida de si...

...ela sai. Vai ao encontro de quem sequer conhece, deixa que entrem em seu corpo para cumprir uma cláusula contratual. Ela é um universo inteiro de sentimentos, recordações, sensações. Mas para os que sentem e penetram sua carne hoje, ela é apenas mais uma bela e conveniente presença, pronta para saciar prazeres ininteligíveis.

Então, como todas as noites, ela sai, sem sequer saber bem o porquê. Para encontrar seu caminho, ou se perder totalmente... Sai apenas para saber que tem um apartamento para voltar, ou ter a certeza de que não há lugar algum para ir.

Ela chora? Por qual motivo?
Prostitutas também querem um caminho.

3 comentários:

  1. Creio que os homens até escolhem as garotas de programa, não só pelo sexo mais liberado, mas também pela possibilidade de não se relacionar afetivamente, de não ter de dar explicações ou mostrar faces sombrias de si.
    No fundo, os homens tem muito medo de amar e verem sua paixão finda. Por isso, a aparente relação casual & remunerada, alivia nossa parte física, mas não cala nossa fome de amor...
    Belo texto.

    Abs.

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!