Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

16 de mar de 2010

Quando você acha que já escutou de tudo...


... vem uma amiga e te conta a mais bizarras das histórias. Uma colega dela, que desenvolveu síndrome do pânico por conta da violência nossa de cada dia, andava com pavor de transporte público e não conseguia se conter quando algum estranho a olhava diferente. Fosse cara de fome ou tesão, a menina só pensava em uma coisa: ele vai me assaltar.

Até que, dia desses, sentada em um ônibus, vê um muchacho forte e mau-encarado entrando no coletivo. Apesar de todos os pedidos e orações internos, o cidadão sentou-se ao seu lado. E ela só pensava: ele vai me assaltar, acabou, ele vai me assaltar, eu não tenho pra onde correr.

Quando olhou pro pulso, deu falta do relógio de estimação. Pensou em gritar, correr, pular do veículo em movimento, mas descobriu força onde pensou não existir. Olhando para frente, séria, quase possuída, sibilou:

- Coloca o relógio na bolsa agora. Agora. Você não sabe do que eu sou capaz. Coloca a merda do relógio na porra da bolsa agora, A-GO-RA.

Depois de cinco segundos, o homem se levantou, puxou sinal e desceu do ônibus. Tremendo, ela chorou. Até que um reflexo diferente na bolsa chamou sua atenção. Um relógio da Nike masculino, novo, jazia tranquilo no meio de suas posses. Ela havia assaltado o homem.

4 comentários:

  1. ahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahahaahahahahhahhahahaha

    mentiraaaaaa cara!

    ResponderExcluir
  2. Caralhooooooooo! Foda! HAHAHAHAHAHA! To rindo horrores no meio do shopping, com um monte de velhinhas fofas e mal comidas olhando pra minha cara!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp...

    ResponderExcluir
  4. Conheci vcs. num blog da mesma linha de conduta, o "putas resolutas".
    Muito hilárias as estórias de vcs.
    Saibam que tem muito homem que aprecia mulher que bebe e que não se faz de ingênua.
    Pode me chamar de Johnie Walker...(rs)

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!