Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

1 de mar. de 2010

Vendo minhas lágrimas!



A iniciativa partiu de uma produtora de Portugal, chamada Cabra Cega. Eles vivem criando projetos loucos e inusitados, sempre que posso acompanho no site as ideias que muito me instigam a fazer coisas também, mas aí eu acordo e volto a fazer divulgação de campanhas nos shoppings para os jornalistas.

Na descrição da exposição, eles contam que a música que serviu de inspiração para colher as lágrimas, foi uma da Fafá de Belém, “O Meu Bombom”, a canção da fita K7, que a menina “está a ouvir”. Eu achei a coisa mais fofa!

Refrão:

Meu bombom de vários sabores
De todos os amores que já desfrutei
Meu bombom doce cristalino
Voltei a ser menina quando te provei...


Emoção total!!!!

Um comentário:

  1. caipirinha, essa menina parece uma babylóide chorando.

    o moinstro

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!