Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

31 de mar. de 2010

Mulheres que gostam de “furar olho”


Adoro furar olho, adoro submergir meus dedos, um ou dois, até três, dependendo do gosto da pessoa amada. Gosto de fazer o outro rebolar, rebolar e rebolar dentro de mim. Essa é uma das partes que eu mais gosto. Me sinto viva em poder ser ativa, não só com língua e buceta, mas também com tudo que há em mim.
Desculpem-me a franqueza, mas não vejo nada de errado nisso. Alguns com certeza vão se chocar com meu relato, mas garanto que isso é pura convenção cultural.
É natural que a mulher fique de quatro e submissa receba do homem a masculinidade necessária para alcançar o clímax, a trolha, a tromba, o pau, enfim, nome é o que não falta. É adequado também, que no relacionamento lésbico, as mulheres se ajeitem, se virem e se achem com brinquedos e dedos, beleza, acho digno. Os meninos amantes de meninos podem se comer a vontade, de cabo a rabo, afinal, cu é coisa de viado mesmo!? NÃO ACHO!

No *fundo os homens gostam, e as mulheres também, todo mundo sente prazer lá. A ciência comprova que as terminações nervosas da região do ânus e dos esfíncteres são os responsáveis por boa parte do prazer anal, zona tida como SUPER erógena.  Então, por que não seria conveniente que o homem HETEROSEXUAL receba da mulher tudo que ela pode dar?

Adoro a cumplicidade da libertinagem amorosa. Poder abarrotar todas as lacunas (literalmente), e transformar o sexo numa descoberta deleitosa, me excita. Me sinto afortunada com o meu jeito de dar prazer ao outro. Não falo só de cu, mas de todos os outros recursos que a natureza proporciona para os amantes. Poder gozar é uma dádiva!

Desejo que um dia as mulheres possam perceber o papel delas na hora do sexo e que deixem de lado a ideia errônea que CU de homem é coisa feia. Mas enquanto elas não se tocam, vou cumprindo o meu papel de madame “fura olho”, relaxando os cus arredios e cheirosos que encontro pelas alamedas da vida, desvendando aos corajosos a luz no final do túnel e mostrando que no fim do poço também tem ponto G pra eles. 
Ponto mesmo é pra Gente, mulheres ousadas! 

5 comentários:

  1. O fio-terra
    conduz as descargas
    elétricas
    ou seriam eróticas...

    Um poeminha sobre a eletricidade dos corpos, para monofásicos, bisáficos, trifásicos y otras cositas más...

    Ricardo Mainieri

    ResponderExcluir
  2. ao moço chamado fred: meu coração já tem dono, sorry!

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!