Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

14 de mar. de 2010

O maravilhoso mundo do Shoptime


Oi, meu nome é Bendita Margarita e eu estou viciada em Shoptime. Há dois dias, no entanto, não compro nada por telefone, internet ou catálogo, e me considero por isso uma vitoriosa. Nem quando o Bottini grita, nem quando a Flavinha lembra que minha cozinha ficaria muito mais funcional com uma faca elétrica Fun Kitchen nem quando aquela outra meio gordeta passa a mão pelo conjunto de cama Bali 300 fios percal e me descreve o prazer do toque do algodão puro, geladinho, com a pele em uma noite de verão. Não compro, não compro, há dois dias já.

Mas não resisto às sirenes ou às caras de surpresa quando o preço das panelas La Cuisine baixam de 260 para 199 felicidades, acompanhando ainda um conjunto de utensílios para a cozinha e tigelas em inox. Durante o lançamento, anteontem, da batedeira orbital profissional Fun Kitchen, que bate massas leves, amassa as médias e sova as pesadas, tive o que me lembrou um orgasmo: meu corpo estremeceu, meus pelinhos do braço eriçaram e gemi, ofegante.

Hoje tenho 16 cartões de crédito estourados, e devo um total de 9 mil reais a quase todos os bancos do país. Minha casa, super-equipada e moderna, não tem luz - desviei o dinheiro que pagaria à Light para a nova esteira LifeZone, que tonifica glúteos e pernas enquanto assisto TV no modelo de última geração que comprei durante o Eletroinfo no fim de semana passado.

Mesmo sem luz - ou água, já que também tive que dar o truque da galinha morta pra cima da Cedae - me considero feliz. E tendo isso devidamente colocado, peço publicamente aqui a colaboração de algum leitor gentil que possa ceder o espaço da casa para abrigar todos os meus apetrechos multifuncionais. Nessa brincadeira toda, fui alvo de uma ação de despejo e não tenho pra onde ir ou levar meus dotes. Mas, há dois dias, não compro nada.

2 comentários:

  1. Oh, Bendita!
    Vende tudo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha
    sensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    eu quero comprar o seu george foreman grill
    por metade do preço tá?
    é meu sonho de consumo!!!!

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!