Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

10 de mar. de 2010

Tem coisa pior que ejaculação precoce?


Resolvi colar essa imagem (pra ver maior é só clicar em cima), pq acho o yahoo respostas uma das coisas mais engraçadas que eu já vi. Tem pergunta pra tudo, e vc sente o cheiro do deespero alheio... Desespero é uma coisa muito gozada.

Mas voltando à pergunta do título: Tem coisa pior que ejaculação precoce? 
Nãaaaaaaaao, acho que não, acho que é pior do que disfunção erétil. Sim, pq daí vc sabe que não vai subir mesmo, é frustrante, mas não tanto como um vapt-vupt sexual. Se criança precoce já é irritante, imagine a ejaculação né? Imagina uma Maysa em formato de pênis "the flash". Afeeeeemaria!

Cara, e tem outra, a penetração é um momento tão lindo, tão sublime, tão perfeito, às vezes vc só quer que nunca mais acabe. Mas, em contra partida, eu imagino o quanto deve ser difícil o ser humano querer segurar o gozo e não conseguir, deve ser muito dolorido. E pior, depois de sei lá, dez segundos, dar aquela gozada indesejável, não consegir disfarçar a respiração ofegante, do tipo: - “Tô afobadinho, foi bom, mas sei que fiz merda”.

É deprimente olhar nos olhos do ser humano com gozo precoce. Por isso que eu digo, tem muito homem aí que deve levantar os dedinhos pro céu e agradecer por eles todos os dias. Afinal, tamanho nunca foi e nunca será documento, e de fato, talento é o que conta, principalmente nas horas de crise.

Áh e para aqueles meninos que tinham dúvidas sobre o Boston Medical... fica aí a dica do nosso amigo, o Carlos Eduardo, que prestou condolências ao precoce "WIWI". 
Os homens são fascinantes né? 

Beijo pra todos!

3 comentários:

  1. Tadinho do Carlos Eduardo... Eu acho que esse negócio de ejaculação precoce se dá mais quando vc tá começando a vida sexual, tá nervoso, não sabe muito o que fazer, como resumiu bem nossa amiga: tá afobadinho... Depois de "umaszinhas" tudo se ressólfi!

    ResponderExcluir
  2. tem homens que nunca deixam de se afobar ao visualiar um maravilhoso corpo feminino...
    as mulheres têm esse poder!!!

    ResponderExcluir
  3. e maravilhoso não quer dizer sarado ou coisa assim...

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!