Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

28 de abr. de 2010

O valor dos impostos



Na vizinhança...

- Boa tarde!
- Boa tarde,minha filha, pode falar !
- Por favor ,uma coxinha e um enroladinho de salsicha. Ah,dois guaranás também !
( A vitrine instigando todos que passavam com seus bolinhos e pasteis)
- Está bom minha filha ?
- Sim, está ótimo! Quero mais uma coxinha e um pastel para minha amiga.
Pensei nas duas pessoas que me esperavam em casa e pedi que embrulhasse mais quatro para levar e lhes satisfazer o lanche da tarde.
- Vou preparar.
E em menos de cinco minutos com a sacola na mão, pergunto :
- Quanto lhe devo ?
- Cinco reais
- Como ?`
- É minha filha, foram oito salgados e dois guaranás.
- Sim, eu sei!
- Cada salgado é cinquenta centavos e o guaraná também...tá caro ?
Sorri e paguei satisfeita...
A senhora dava gargalhada nervosa com medo que eu reclamasse do valor.

Na rodoviária....

- Bom dia senhora !
- Bom dia ! Por favor uma coxinha e um guaraná.
( o movimento a noite foi fraco e o atendente me passou uma coxinha aquecida de estufa e um guaraná fresco.Era o que tinha a minha volta e por isso acabei comendo aquilo mesmo.)
- Quanto lhe devo ?
- Nove e cinquenta.
- Como ?
- Nove e cinquenta ( entre os dentes um estalo de impaciência )
Tiro uma nota de dez reais e lhe dou.
- Estou sem moeda , a senhora não tem cinquenta centavos aí não ?
Aff!Inacreditável!

Um comentário:

Áhh, que fofo você comentar!!!