Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

14 de abr. de 2010

A proposta


Dois meses sem sexo. Dois longos meses aguçando o paladar com chocolate, álcool ou qualquer coisa que inibisse sua vontade de abrir as pernas. Até quadros ela já pintava, qualquer ponto de fuga serviria para amenizar os calafrios cada vez mais intensos que sentia.

Uma noite, frustrada, saiu de casa sem rumo. Caminhava pelas ruas da Lapa, quando viu um bar. Pouca iluminação, música ambiente, fumaça de cigarro no ar, almofadas no chão, cheiro de sexo. Um impulso, um piscar de olhos, seu corpo deslizava em meio àquele lugar que insinuava tudo o que desejava.

Sentou, pediu um drink. Antes mesmo que a bebida chegasse, viu um velho amigo. Não se encontravam há meses, mas a ligação era inegável. Ele também estava só. Juntos, se embriagavam e desfrutavam recordações antigas, falavam dos tempos que não voltam. Nada de futuro, nem mesmo o presente caberia ali. Apenas ser era necessário. Ser, de verdade, era a única cobrança que faziam um ao outro. Sempre foi assim.

Todos iam embora, mas eles continuavam, gargalhavam, trocavam olhares como nunca fizeram antes. Quando não restava mais ninguém, o garçom informou que o bar seria fechado. Eles teriam que sair. Foram cambaleando pelas ruas com uma garrafa de vodca na mão, riam de detalhes estúpidos. Qualquer outro não acharia graça, mas eles achavam. Só eles, ninguém mais.

Caminharam até o carro dele, estacionado em uma das ruas escuras, pouco transitadas na madrugada. Ele a levaria para casa. Quando entraram, ela o observou. E cuspiu suas palavras sem nenhum raciocínio ou pudor, como sempre fez. Como sempre faz. “Se fizermos sexo a noite inteira, promete que a amizade vai continuar exatamente igual, como sempre foi?” “Para de falar. Vai para o banco de trás agora, já estou imaginando você de quatro para mim”.

A proposta foi aceita. O acordo foi fechado.

4 comentários:

  1. Sou alguém que fuma, bebe, mete, tem filho e marido. E estou desempregada, se souber de algo...

    HAHAHAHAHA.
    Vou adicionar esse blog tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. "Anel", vc é sim tudo e isso e muito mais cara.
    Volte sempre, e beba com a gente!!!

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!