Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

4 de jun. de 2010

Coisas que só o amor supera




- peido
- peido vaginal (chamado de trompeteio, por alguns ginecologistas)
- bafo de manhã
- peido
- peido vaginal







XXX
Ok, vamos lá. Quem nunca esteve com aquele carinha tesudo, de te fazer molhar a roseira antes mesmo de uma foda caliente e, na hora do bem e bom, do "vai, vai com força", uma leve trepidação divide espaço com o pênis alheio e sai, serelepe, de sua menina não-tão-inocente?

Vergonha, vontade de rir, quebra total do clima. Eu mesma, em minha época devassa, fui me aventurar por um motel chique em terras estrangeiras quando, naquela suite master, tudo perfeito, prrrrlllllll, soltei um. Pela frente. O carinha, um bem sucedido economista gringo, parou os movimentos (que, by the way, não eram láááá essas coisas) e me olhou assustado. Tudo o que eu não queria era desvirginar um cara no trompeteio vaginal. Mas assim foi.

Ok que ele tinha quase 30 anos, ok que ele tinha comido meio mundo, mas ele não podia, simplesmente não podia desconhecer o fato de que tudo o que entra tem que sair - nem que seja o ar das estocadas meia-bomba. Me olhou constrangido, o pau quase negativo em centímetros, e eu comecei a rir. Acho que ele sentiu a vibração no pequeno amigo e pensou que estivesse se aventurando por terras que não as usuais. Ewk.

O constrangimento melou - no sentido não vulgar - aquela madrugada. Nos vestimos e fomos cada um para um lado. Quase que disse - mas não disse:

- Quem manda ter pau fino? O ar entra, oras.

3 comentários:

  1. Então... acho que esse negócio de que ele já comeu meio mundo é caô, viu? Pq impossível que, depois de meio mundo, ele nunca tenha passado por essa situation... talvez por isso os movimentos não fossem lááááá aquelas coisas...

    E, na boa, broxar por isso???
    Significa que ele é gay? Significa...

    huahauuahuauahuhahuauahuahuuauauhauuhauha

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!