Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

19 de jun. de 2010

Linguada nas bolas

As festividades futebolísticas que ocorrem a cada quatro anos sempre despertam certo ufanismo no povo brasileiro e atitudes ensandecidas nos filhos dessa nação. Destempérios esses que são mais evidentes no bicho homem, do sexo masculino. Em geral, esses seres pensantes demonstram toda sua virilidade em rompantes de alegria ou ódio, socando objetos inanimados, socando uns aos outros ou até mesmo socando a si mesmo. Berram, xingam, chutam, revelando a grande quantidade de testosterona existente em seus hormônios.

Não sei se essas altivas estripulias estão relacionadas à necessidade de provar sua sexualidade de macho, ou se de fato eles surtam mesmo. Pois me deixe dizer uma coisa. Toda essa banca de fortão, fodão e marrentão, daqueles que enchem os cornos durante a exibição do jogo e fazem questão de bater no peito dizendo “mulher não entende dessa porra”, como se nós fossemos seres ignorantes e inferiores, é totalmente desmistificada na cama, quando eles viram os olhinhos ao levar uma bela de uma linguada no cu.

É isso mesmo, meus caros. Não estou dizendo que o prazer anal é coisa de florzinha, não. Muito pelo contrário. É consenso entre estudiosos da anatomia humana que você, meu querido homenzarrão, adora levar uma catucada no brioco. Mas apesar do que explica a ciência, a sociedade com sua cultura hipócrita garante que quem gosta de uma dedilhada no botão é mariquinha. Lamentável.

O pior são aqueles comédias que insistem em dizer que isso é pura viadagem, mas depois daquela partida de futebol em que demonstram toda sua macheza, ficam de costas na hora de fuder, gemendo igual umas cabritinhas, enquanto sentem aquela roçadinha bem no meio do fiofó. A questão aqui não é criticar quem permite esse tipo de carinho. Mas sim, quem permite na cama, mas na frente dos companheiros “igualmente muy machos” diz que quem gosta disso é boiola. Convenção escrota.

Para minha felicidade, tenho amigos heterossexuais que assumem numa boa que quando transam, adoram levar aquela catucada no cu de suas companheiras. Isso não só faz com que eu me orgulhe deles, como faz também que eu os considere homens de verdade. Afinal, em meio a todo esse puritanismo, tem que ser muito homem para admitir que gosta. Tem que ser muito bem resolvido com sua sexualidade para dizer numa boa: EU GOSTO DE LEVAR UMA LINGUADA NO CU.

E você, homem-macho-do-sexo-masculino-que-está-lendo-esse-post-agora, não pense que o que eu digo é um absurdo. Acredite: VOCÊ também vai ficar doidinho se deixar alguém te dar uma dedilhadazinha. Para ficar ainda melhor, não pense que é uma situação prazerosa só para você. Nesse momento, nós mulheres sentimos que temos um poder nas mãos (ou na língua) inexplicável. Nos tornamos as comandantes nesse momento, as que dominam a situação; o homem da relação (culturalmente falando), propriamente dizendo. E adivinhe: nós gostamos disso.

Portanto, rapazes, abram mais essas suas cabecinhas preconceituosas. Aproveitem também para abrir mais as pernas em posição de cachorro, o tradicional “de quatro”, e gozem dos prazeres anais proporcionados por um carinho gostoso e descompromissado. O recado se estende também para as moças-fêmeas-cheias-de-merdinha-na-cama. Muitas meninas acham isso um absurdo e são capazes de espalhar para todo mundo, com o semblante horrorizado, que o dito cujo para quem deram na semana passada pediu uma acarinhada um pouco mais diferente. Pobres amadoras.

Enfim, o recado está dado. Logo, altivos rapazes e moçoilas descoladas, aproveitem o clima de festa proporcionado por homens suados correndo atrás de uma bola para serem mais audaciosos na cama. Sem preconceitos.

3 comentários:

  1. Adorooo dá uma linguadinha e se o rapaz for mais ousado faço um fio terra tbm... Tenho mta sorte qto a isso, pois a maioria dos homens com quem me relaciono gostam mto dos carinhos anais!! É o poder!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hééé pina, pois é, sou eu, seu amigo "mais sujo". depois, quando eu falo q é bom, o povo quer tirar onda, ainda bem, q como vc mesma disse, tem q ser muito bem resolvido pra dizer na frente dos AMIGOS-MACHOS-MUITO-MACHOS-QUE-SÃO-MACHOS-A-BEÇA-NÓS-TEMOS... rsrs... q uma linguadinha não é nada demais... e vou dizer mais: "é bom pra dedéu!!!"
    te amo, coisa rica.

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!