Sugira, critique, participe, contribua, toque uma, apareça!

mulheresqbebem@gmail.com

9 de jun. de 2010

Campanha: Eu ouço meu grelo!

Já parou para reparar que a sensibilidade do seu grelo mudou com o passar dos anos? O tempo faz o favor de não derrubar só a sua cara, além dos peitos e da bunda, destrói também a sensibilidade do seu clitóris.

Quando eu tinha lá meus 11 anos, descobri que podia ser mais feliz do que já era. Lembro exatamente do belo dia, que olhando pra um recorte da foto do Márcio Garcia, gozei litros me esfregando na beirola do colchão, foi emocionante ver meu corpo reagindo ao simples farfalhar leve do grelo na espuma. Parecia que eu tinha entre as pernas, 4.015 clímax presos implorando para sair. Eu me vi completamente deleitada, contorcendo meu pezinho na época tamanho 34.  Poxa, foi tão bom!

Mas o chato mesmo é perceber e constatar que aquele sensível grelo que se abria para qualquer toque safado, não existe mais. Não desse jeito pueril e arrebitado.
Porém, contudo, todavia, ele ainda está aqui e posso garantir: Muito mais suculento e cheio de vícios, também conhecedor de seus mistérios.

Aparentemente o fofo também mudou, não é mais o mesmo peladinho, rosadinho coisa e tal. Mas continua jeitoso e volumoso, tanto que usar calcinha de renda eu nem posso mais, dói horrores quando ele se esparrama nos vãos do tecido, é um incomodo chatíssimo.

Hoje meu grelo não é mais aquele possante com partida elétrica, mas pega no tranco gostosinho quando calibrado do jeito que ele gosta.

Acho que no fundo, os grelos querem apenas ser ouvidos,  é importante dar voz à eles. 


Você já deu ouvidos ao seu grelo hoje? Pense nisso e goze mais, sozinha ou acompanhada, o que importa é agradar quem merece

12 comentários:

  1. ahahahaha
    vou pensar mais nisso agora

    bjs

    geléia!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ngm te merece

    ResponderExcluir
  3. Acho muito digno lembrar dele, tão importante e tão esquecido...

    ResponderExcluir
  4. claro q ouve bendita, tanto q até agrada o pimpão com apetrechos vibrantes... eheheh

    adoro!

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais esquecerei do dia em que Caipinha e eu estávamos em um boteco enchendo os cornos, quando ela soltou para um bando de juvenis que mal devem trepar a seguinte frase: "meu grelo é tão grande que ele pula para fora das calcinha. Não posso usar qq uma". Por essas e outras (tão sujas quanto), sou sua fã.

    ResponderExcluir
  6. o meu é pitititinho mas faz um estrago na mente!
    ahahaha

    ResponderExcluir
  7. Continuo na minha jornada para entender os segredos do grelo. O tempo nos faz evoluir, e espero melhorar cada vez mais mantendo meus sentidos atentos ao mundo feminino. Amo vcs, mulheres, e o grelo de vcs faz minha vida mais feliz.
    Jose Cuervo F.C

    ResponderExcluir
  8. Eu sou brother do meu... e não é difícil agradá-lo não... Aposto q se ele tivesse braços me daria um abraço! XD

    ResponderExcluir
  9. sensacional!

    ResponderExcluir

Áhh, que fofo você comentar!!!